Novidades

Confira atualizações do mercado

Vitória da Conquista está na rota dos grandes empreendimentos imobiliários

imoveis_vendas

Vitória da Conquista tem se destacado como modelo de desenvolvimento econômico na região nordeste do país. Desde 2009 o município tem apresentado taxas de crescimento que superam os 8% ao ano; índice bem superior à média nacional. Na última década, o PIB local saltou de R$ 750 milhões para R$ 4 bilhões. A população também aumenta a passos largos; já são mais de 350 mil habitantes.

Um dos principais vetores desse crescimento é o mercado imobiliário. Por conta desse boomeconômico e de sua posição geográfica estratégica, a cidade se tornou referência regional, atraindo novos moradores a cada ano, que vêm em busca da boa qualidade de serviços como educação, saúde e lazer.

Afinada com este bom momento que Vitória da Conquista desfruta, a Cipasa trouxe pra cá, em outubro de 2012, um empreendimento que contribui para que a cidade cresça de forma sustentável e sem perder de vista a qualidade de vida: o Reserva Imperial.

Os loteamentos da Cipasa Urbanismo, empresa que atua neste segmento há mais de 20 anos, e que já conta com mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento no Brasil, se destacam pela qualidade urbanística e pelo conceito de viver bem. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os seus empreendimentos. Esse cuidado especial está presente desde a escolha do terreno, até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Atendendo à nova conceituação que está sendo implantada pela Cipasa em todo o país, o Reserva Imperial, em Vitória da Conquista, passa a ser chamado de Verana Reserva Imperial. O conceito Verana é o de um empreendimento residencial horizontal, fechado, com lotes médios de 250m² a 360m².  O lazer é garantido por um clube completo com piscinas, quadras poliesportivas, quadras de tênis e playground. A segurança também é prioridade; a portaria tem controle de acesso informatizado. O Verana tem ainda centro ambiental, coleta seletiva de lixo e programas de sustentabilidade, de acordo com a necessidade de cada projeto.  estilo de vida que sempre sonharam. Um dia a dia em lado com Uma vida

Com base na sua experiência de mais de 20 anos de mercado e sem perder de vista as exigências do futuro, a Cipasa Urbanismo apresentou este ano sua nova linha de produtos. O objetivo foi estruturar, em quatro marcas, combinações diferenciadas que traduzam os conceitos de: viver bem, qualidade de vida e sustentabilidade. Além do conceito Verana, adotado no empreendimento de Vitória da Conquista: foram lançados os conceitos: Altavis, Alvorá e Vívea.

ALTAVIS – Empreendimento residencial horizontal fechado – lotes acima de 420m² – “A vida em cada detalhe”. São Bairros projetados em áreas privilegiadas, com sofisticação, espaços de lazer e projetos únicos feitos de acordo com características da região e que garantem bem-estar a toda família.

ALVORÁ – Empreendimento residencial horizontal aberto – lotes médios de 175m² a 250m² – “Uma nova vida todos os dias”. Bairros abertos que oferecem natureza, conforto e infraestrutura completa ao alcance de todos. Além de infraestrutura completa – ruas asfaltadas, redes de água, esgoto, energia elétrica e iluminação pública – os empreendimentos contam com ruas arborizadas e praças e centro de bairro com comércio e serviços.

VÍVEA – Bairro Inteligente – “Para toda a vida”. Bairro inteligente com conceito urbano que proporciona o melhor em qualidade de vida. O empreendimento integra atividades urbanas multiuso, compreendendo produtos residenciais de várias tipologias, comércio, serviços, escolas, áreas de lazer, etc a distâncias acessíveis ao pedestre, traz espaços verdes, equipamentos públicos e ciclovias, além de centro ambiental, coleta seletiva de lixo e programa de sustentabilidade. Tudo isso sem abrir mão de segurança.

“Além do fortalecimento da marca Cipasa e da estratégia de crescimento ordenado da companhia, a padronização permitirá a identificação clara dos atributos de cada marca por parte de nossos clientes”, diz Sérgio Villas Bôas, presidente da Cipasa.

Deixe uma resposta